Homem de 27 anos encontrado morto em fazenda de Novo Horizonte

Polcia | 26/12/2022 | Por Reda鈬o

Publicidade

Um homem de 27 anos foi encontrado morto em uma fazenda na cidade de Novo Horizonte, na manhã de domingo, 25. Ainda não se sabe a causa da morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Romário Galdino da Silva estava em uma confraternização de Natal com os amigos, quando por volta das 2h, após ingerir bebida alcoólica, avisou que iria em uma mata próxima urinar. Por volta das 10h, os amigos perceberam que ele não estava no local e começaram a procurá-lo. O homem foi encontrado já sem vida próximo a um galho de árvore com um corte no lado esquerdo do rosto.

O irmão contou à polícia que estava na mesma festa e que, por volta das 2h, Romário teria avisado que estava com sono e cansado e que por esse motivo queria ir embora. Por volta das 2h30 o irmão teria mandado uma mensagem para ele certificando de que estaria bem, porém a mensagem não foi respondida e nem mesmo visualizada.

Por volta das 10h foi avisado pelos amigos que o corpo do irmão havia sido encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar o jovem, mas não obteve êxito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para uma avaliação perinecroscópica.

Ainda não se sabe o que pode ter causado a morte do rapaz. O caso será investigado pela Polícia Civil de Novo Horizonte.

 

Fonte: Diário da Região

Publicidade
Desenvolvido por