Polcia Civil de Itajobi identifica autores de dois roubos e recupera celulares das vtimas

Polcia | 17/01/2023 | Por Reda鈬o

Publicidade

Na quinta-feira, 12 de janeiro, após brilhante trabalho de  investigação, Policiais Civis de Itajobi lograram êxito em identificar os autores do roubo de celulares nos dias 04 e 08 de janeiro, ocorridos em duas lanchonetes no município.
Sendo que no dia 04 foram subtraídos dois aparelhos e no dia 08 três aparelhos. Em ambo os casos, os dois indivíduos identificados como sendo os autores, adentravam no estabelecimento comercial, sendo que um deles, simulando estar armado, anunciava o assalto enquanto o outro subtraia os celulares das vítimas.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Dr waldir Baldo Neto, dos identificados, um maior, 19 anos de idade e o outro um adolescente, 17 anos, confessaram a pratica dos roubos, sendo apreendido em poder dos mesmos os 05 aparelhos celulares roubados.
Em continuação as diligências sobre o roubo dos celulares, fora representado junto ao juízo local pela prisão temporária do maior, a qual fora deferida, sendo o maior  preso pela Polícia Civil de Itajobi nesta sexta-feira, 13, e encaminhado para a Cadeia Pública de Catanduva, explica o delegado.
Os aparelhos celulares foram restituídos as vítimas.

 

Por: Kall Rigamonti - Jornalista

Publicidade
Desenvolvido por