Comandante da Guarda Civil Municipal de Catanduva recebe alta hospital aps menos de um m黌

Regi縊 | 11/02/2023 | Por Reda鈬o

Publicidade

Após 26 dias hospitalizado no Hospital Unimed São Domingos (HUSD), o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva, Cláudio Pereira, 41 anos, recebeu alta médica nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. Ele passou por duas cirurgias depois de acidente ocorrido em janeiro.

A saída foi acompanhada por sua esposa Simone Souza e o filho Arthur, que estava vestido de farda. Eles celebraram o momento com colaboradores do hospital, colegas da prefeitura e representantes das áreas de segurança: GCM, Polícia Militar, Tiro Guerra, Bombeiros e outros.

Com auxílio de colegas da CGM, o comandante e a família saíram da unidade hospitalar dentro da viatura da corporação. Claudinho ficou muito emocionado com o carinho de todos.

Cláudio Pereira foi internado em estado grave na noite de 16 de janeiro, após acidente na escola infantil Idette de Lourdes Couto, no Parque Glória III. Ele caiu do telhado do prédio ao atender ocorrência de furto no local. O acidente ocorreu quando o GCM procurava pelo suspeito.

 

Com informações de O Regional

Publicidade
Desenvolvido por