Indivduo furta carro e capota em estrada rural de Novo Horizonte

Polcia | 06/03/2023 | Por Reda鈬o

Publicidade

Um homem foi preso, neste sábado, 04 de março, acusado de furtar um carro, e capotou com o veículo logo em seguida, numa estrada rural de Novo Horizonte.

Conforme informação, após os Policiais Militares da 2ª Cia PM NH serem informados de que dois indivíduos teriam furtado um veículo, GM/CORSA WIND, cor branca, pelo Jd Falcão, de pronto deram início ao patrulhamento na tentativa de localizar o veículo.

Algum tempo depois, os policiais foram informados de que pela estrada rural que dá acesso ao rio três pontes, havia um veículo capotado dentro de uma cratera na estrada. Com a chegada no local foi constatado que tratava-se do  veículo GM/CORSA WIND, furtado horas antes.

Ainda dando seguimento nos patrulhamentos, os policiais lograram em localizar um dos suspeitos de furtar o veículo, sendo esse maior de idade, com uma blusa preta e um celular, sujos com manchas de barro.

De acordo com as informações, durante a abordagem, em conversa com o indivíduo, o mesmo alegou aos policiais ter andado com o veículo pelos bairros Santa Clara e Esplanada. Ao entrar pela estrada de terra ao lado do motel perdeu o controle do carro vindo a capotar e cair em uma cratera.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, e conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, entendeu por formalizar a prisão em desfavor do conduzido, que permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Técnico Científica foi acionada, e compareceu no local.

O segundo indivíduo, esse menor de idade, não teria sido localizado, conforme informações da PM.

 

Fonte: Tafre Notícias
Por: Kall Rigamonti - Jornalista 

Publicidade
Desenvolvido por