Polcia Militar encaminha dois adolescentes por furto de bicicleta em Itajobi

Polcia | 20/07/2023 | Por Reda鈬o

Publicidade

Na última terça-feira (18), a ação diligente da Polícia Militar da 2ª Cia/PM do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior resultou na apreensão de dois adolescentes envolvidos em um caso de furto de bicicletas na cidade de Itajobi, interior de São Paulo.

Tudo começou quando a PM recebeu informações sobre um furto de bicicleta ocorrido na região. Prontamente, os policiais militares iniciaram as diligências e, em uma abordagem, encontraram um adolescente com uma bicicleta idêntica à que foi roubada. Diante de evidências, os agentes iniciaram uma breve conversa com o jovem, que acabou confessando sua participação no crime. Além disso, ele informou sobre outro adolescente que também estaria envolvido no delito.

Com as informações fornecidas pelo primeiro adolescente, os policiais se dirigiram ao local indicado por ele, onde encontraram mais uma bicicleta furtada em uma data anterior. A equipe, agindo com profissionalismo e dedicação, conseguiu recuperar o segundo veículo roubado.

Os dois adolescentes envolvidos, juntamente com suas responsáveis legais, foram encaminhados ao Plantão Policial de Itajobi. A medida visa garantir que os jovens respondam adequadamente pelas suas ações perante a justiça e que sejam acompanhados durante o processo legal.

Publicidade
Desenvolvido por