Circuito Comemorativo Credicitrus 40 anos chega a Novo Horizonte, SP

Regi縊 | 19/10/2023 | Por Reda鈬o

Publicidade

A Cooperativa de Crédito Credicitrus - Sicoob Credicitrus está celebrando 40 anos de atividades. Para comemorar sua trajetória de crescimento sustentável, de contribuição para o mercado cooperativista brasileiro e de fomento ao desenvolvimento socioeconômico nos estados onde atua, a instituição está promovendo o Circuito Comemorativo Credicitrus, que está passando por 15 cidades do interior paulista e mineiro.

A cidade de Novo Horizonte, São Paulo, receberá o evento, no dia 21 de outubro, das 9h às 16h, na Praça Euclydes Cardoso Castilho (Praça da Fonte). A festividade contará com atividades de entretenimento, como teatro, oficina de cupcake, oficina de reciclagem, além de informações e ações relacionadas à saúde. A população poderá ainda aproveitar os diversos estandes das empresas da cidade dos mais variados segmentos que são parceiras do Marketclub, plataforma de marketplace da Credicitrus.

O evento se encerrará com um show da dupla Guilherme e Santiago com início às 19h e término às 22h. Ao longo de 40 anos, a instituição tem sido um agente fundamental para o desenvolvimento sustentável do mercado cooperativista brasileiro. O setor se modernizou tecnologicamente, incrementou instrumentos de crédito e operação e aumentou consideravelmente sua produtividade. Com o slogan: “O protagonista desta história é você”, a Cooperativa fortalece o seu propósito.

 

Sobre a Sicoob Credicitrus

A Sicoob Credicitrus é uma cooperativa de crédito com mais de 167 mil cooperados e com mais de 130 postos de atendimento em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Ao completar 40 anos em 2023, a instituição tem transformado a vida de seus cooperados e das comunidades onde atua, ao promover a geração de renda e o desenvolvimento social. Oferece soluções financeiras inovadoras e confiáveis, atendendo as demandas de seus cooperados. Possui o Instituto Credicitrus que tem impactado quase 60 mil pessoas por meio de quatro frentes de atuação – educacional, social, cultural e ambiental, investindo mais de R$ 11 milhões em seus projetos.

Publicidade
Desenvolvido por