Encontrada a cachorrinha Pandora, que sumiu em vôo da GOL, após 45 dias de buscas

Atualidade | 30/01/2022 | Por Redação

Publicidade

Após sumir em dezembro durante uma conexão de um voo da GOL, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), a cachorrinha Pandora foi encontrada e já está sob cuidados de seu tutor, Reinaldo Junior. A notícia foi divulgada por ele no Instagram criado para ajudar nas buscas, que mobilizaram as redes sociais.

As circunstâncias em que a cachorra foi achada ainda não foram informadas. A legenda do vídeo na rede social diz apenas "Estou bem um pouco magrinha eu fiquei esperando meu PAI Ali da onte me perdi esperando ele voltar no terminal 3" (sic). Emocionado com o reencontro, o tutor quase não conseguia falar. "Acharam minha filha! Não tem muito o que falar, não. Não tô conseguindo nem respirar, não é filha?", desabafou emocionado, enquanto acariciava o pet.

Pandora sumiu após escapar de uma caixa de transporte para cachorros durante uma conexão no aeroporto de Guarulhos, em voo que seguiria do Recife (PE) a Navegantes (SC), em dezembro. Câmeras de segurança captaram a cachorra correndo pelo espaço de cargas. Desde então, Reinaldo e mãe, Terezinha Bezerra, se esforçaram para tentar localizá-la.

A empresa teria dito para Reinaldo que Pandora destruiu a caixa de transporte antes de fugir. Reinaldo afirmou, no entanto, que o objeto estava intacto. Ele também disse ter sido informado do ocorrido 15 minutos antes de embarcar para o destino final.

 

Fonte: Portal Uol

Publicidade
Desenvolvido por