Idoso é preso após matar moradores de rua envenenados em Barretos

Polícia | 01/02/2022 | Por Redação

Publicidade

Um idoso de 70 anos foi preso na última segunda-feira (31) na cidade de Barretos (SP) suspeito de matar moradores de rua envenenados. As vítimas morreram no último domingo (30) após ingerirem cachaça adulterada.

Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança mostram quando o suspeito deixa "corotes" de cachaça a um imóvel que era ponto de encontro das vítimas para ingerirem bebiads alcoólicas. Após investigação, os policiais chegaram até a residência do autor, que acabou confessando os crimes.

De acordo com a versão apresentada pelo aposentado, uma das vítimas tinha danificado o portão de sua residência por conta de um desentendimento. Por esse motivo, ele confessou que no último dia 29/01 comprou a cachaça e colocou líquido de arrefecimento de motor do seu veículo dentro das bebidas, deixando as garrafas no local onde as vítimas tiveram acesso e acabaram consumindo e morrendo no dia seguinte.

O idoso foi preso em flagrante por homicídio qualificado por uso de veneno e encaminhado à cadeia de Colina (SP), onde permanece à disposição da justiça.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Barretos (SP).

 

Fonte: Gazeta do Interior

Publicidade
Desenvolvido por