Sobrinho mata Tio com golpes de faca em bairro da região central de Catanduva

Polícia | 24/02/2022 | Por Redação

Publicidade

Uma discussão familiar terminou em tragédia no bairro Vila Santo Antônio, na região central de Catanduva. Um rapaz de 22 anos matou o tio de 48, com golpes de faca na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para comparecer em uma residência, para atendimento de homicídio.

Segundo os policiais, as apurações preliminares indicaram que após uma discussão familiar, a vítima teria tentado agredir uma idosa de 74 anos que foi defendida pelo rapaz. Ambos entraram em confronto na sequência.

Nesse momento, a idosa foi até a casa dos fundos para pedir ajuda e outra pessoa da família foi tentar separar a briga, quando, segundo relatos, deparou com o acusado ensanguentado na posse de uma faca de cozinha. Em seguida, o indivíduo fugiu a pé. Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi constatado o óbito da vítima.

Ainda no local, os policiais foram informados que a vítima tinha problemas de saúde e que o acusado teria sido preso recentemente e ainda cumpriria medidas cautelares. Ele não foi localizado. Câmeras de monitoramento de residências vizinhas podem ter gravado a ação criminosa.

O corpo da vítima, que apresentava ferimentos no ombro e na região abdominal, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Alta Tensão/Polícia Civil

Publicidade
Desenvolvido por