Governador João Doria confirma agenda em Catanduva nesta sexta-feira (11)

Política | 11/03/2022 | Por Redação

Publicidade

O governador João Doria (PSDB) estará em Catanduva na tarde desta sexta-feira, dia 11, para cumprir duas agendas e anunciar verbas. É a terceira vez que o tucano anuncia visita à cidade dentro do mandato do prefeito Padre Osvaldo, seu colega de partido; nas duas ocasiões anteriores, os cancelamentos foram feitos em cima da hora, causando até saia-justas.

Em outubro do ano passado, Doria preferiu fazer campanha apenas em São José do Rio Preto e desmarcou compromisso agendado em Catanduva. No mês seguinte, participou de maneira online do anúncio de verba para recuperação de vicinais na região, após alegar mau tempo e cancelar sua viagem. O evento ocorreu com o Teatro Municipal Aniz Pachá esvaziado.

De acordo com o Governo do Estado, Doria lançará o Programa SP Alta Paulista, às 12 horas, em Junqueirópolis, na região de Presidente Prudente. Depois, estará em Catanduva para autorizar repasse de recursos financeiros pelo Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp) da Secretaria da Educação. Depois, visitará o Hospital de Câncer de Catanduva, HCC.

Doria deverá estar acompanhado de Marcos Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional. O primeiro compromisso será no Teatro Municipal, às 15 horas. Já a visita ao centro de oncologia da Fundação Padre Albino, instalado junto ao Hospital Emílio Carlos, está agendada para as 16h10. A atividade não deve passar das 16h30.

A última passagem de João Doria pela cidade foi no dia 14 de setembro de 2019, justamente na inauguração do serviço de radioterapia do HCC.

 

Fonte: O Regional (adaptada)

Publicidade
Desenvolvido por