Adolescente apreendido aps ser detido pela Polcia Militar em Novo Horizonte

Polcia | 02/05/2022 | Por Reda鈬o

Publicidade

Policiais Militares de Novo Horizonte abordaram um casal, uma mulher e um adolescente, em atitude considerada suspeita durante patrulhamento na madrugada deste domingo, 01 de maio, em Novo Horizonte. De acordo com os policiais, ao perceber a aproximação da viatura policial, o casal aparentou certo nervosismo e tentou sair do local, o que motivou a abordagem.

Durante a ação, com a mulher foi encontrada uma quantia em dinheiro, e com o adolescente, um aparelho de celular. Ainda de acordo com o que foi informado pelos policiais, a operação levou a uma revista em uma residência onde os policiais localizaram, no quarto, um prato contendo uma pedra bruta de uma substância que aparentava ser “crack” e mais 14 porções da mesma substância, bem como uma lâmina gilete, plástico para o embalo, balança e um aparelho celular.

Na cozinha da residência, os policiais localizaram um notebook que, de acordo com a polícia, o adolescente teria adquirido pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais). Já na sala do imóvel, foi encontrado pela equipe policial, um caderno contendo várias anotações.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e de prisão na mulher, sendo ambos conduzidos ao Plantão da Polícia Civil onde o delegado de plantão formalizou a apreensão do adolescente. Já a mulher, foi ouvida e liberada, porém será investigada sua participação.

 

Fonte: Tafre Notícias | Kall Rigamonti

Publicidade
Desenvolvido por