SW4 furtada em Itajobi foi encontrada pela Polcia Militar no Estado de Mato Grosso do Sul

Polcia | 06/07/2022 | Por Reda鈬o

Publicidade

Policiais militares do município de Rio Negro, no estado de Mato Grosso do Sul, recuperaram na noite do último sábado (02), uma Toyota Hilux SW4 com registro de roubo em Itajobi (SP).

De acordo com informações da PM, a os policiais realizavam rondas por uma avenida do município, quando um veículo Toyota Hilux SW4, de cor prata, passou sentido centro em alta velocidade, no sentido contrário de direção da viatura.

Quando os policiais realizaram o retorno, a Toyota Hilux SW4 iniciou fuga, ignorando todos os redutores de velocidade da via, em determinado trecho os policiais já não conseguiram mais localizar o veículo.

Após um tempo, populares entraram em contato com a Polícia Militar informando que no final de rua denominada Artur Alves Pereira havia um veículo prata parado. No local informado os policiais encontraram a SW4, mas sem o motorista, que fugiu do local.

Os militares realizaram buscas em um matagal próximo, porém, não localizaram o suspeito.

Os militares realizaram checagem pela placa do veículo, que estavam clonadas, e não encontraram restrição, porém, após checagem pelo número do chassi constataram que a placa do veículo era outra e ele estava com cadastro de roubo no Estado de São Paulo.

A Toyota Hilux SW4 para Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

 

Fonte: Portal Idest

 

Publicidade
Desenvolvido por